terça-feira, 24 de junho de 2008

Me dá que é meu!



Eis que o meio de semana do futebol entra em cena, novamente.



Quarta-feira, depois da boa e velha novelinha, o Fluminense tentará o inédito.

(Enquanto isso, a cidade de São Paulo acompanhará o jogo entre Bragantino e Corinthians, na TV Globo - jogo de Série B vale mais que final de Libertadores?! Culpa do "bando de loucos" que vestem branco e preto, milhões deles!)
O Flu, contra os mais de 2800 metros de altura e, também (!), contra os equatorianos da LDU, aplicará, se Nelson Rodrigues quiser - e ele há de querer, certamente -, o "me dá que é meu".
Basta ter uma equipe melhor?
Basta ser, previamente, considerado o time favorito no confronto final?
Basta ter uns dos melhores, se não o melhor, zaqueiro que atua no Brasil?
Não!
Mostrar-se superior dentros das linhas do campo é o que vale, realmente.
O próprio Flamengo e seus 4 a 2 de vantagem sobre o América mexicano estão aí para comprovar.
A vitóra vem para aqueles dotados da exata (!) noção da possibilidade do acontecimento desta mesma vitória.
O sucesso nasce da consciência e do auto-conhecimento referente às próprias qualidades e possibilidades de êxito.
Os tricolores parecem ter isso tudo em mente.
Dirá o Fluminense, gloriosamente e enfim:
- Cai fora, LDU! Me dá que é meu!
Tomara.





crédito da imagem: globoesporte.com


Um comentário:

Anônimo disse...

'' - Cai fora, LDU! Me dá que é meu!
Tomara. ''


Que isso gabriel.........tu não era assim, definitivamente não.